quarta-feira, 22 de maio de 2013

aquele momento

Que você descobre que fazer gambiarras no processing é muito mais divertido do que programar pra um jogo no unity, ou é que o projeto do professor resulta em merda nenhuma de útil, ou ele que não tem visão mesmo, a aula do gilson faz umas gambiarras malucas, e eu adoro isso.

Tava testando o output serial. Eu vou ver amanhã se vai dar certo, mas sipá vai. 30 minutos de aula privativa só pra serial.port, foda!

E vendo meu código agora, tou começando a achar que errei alguma merda.... o left e o A parecem estar bugados.... bizarro....




E o código vai, e tem uma galera querendo fazer uma festa. Eu não vou levar câmera rsrsrs, mas espero pelo menos que alguem leve uma portátil para tirar uma foto minha quando ficar legal, e a foto tem de ficar tremida um pouco, pq ai fica mais "artístico" e vai ter mais a ver com o momento, bêbado provavelmente ai já fica como um retrato mesmo, rsrsr
aquele momento que vc brinca com o paint, so pra mostrar melhor a bizarrice que ta ficando rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário