sábado, 3 de agosto de 2013

Aprendendo Ren'py

Como eu estou começando um projeto novo irei colocar pelo menos o tema de Quesito

Vn que irei criar

Tema: Só Deus vê a verdade

Vai ser a continuação de Malaire e Uma Péssima Noite

Não tenho onde publicar, mas acho que talvez isso mude no dia 7, quando vou a um evento regional de indies digitais

No máximo levo o .html em um pendrive, laptop nada. Vou chegar lá e pedir um burguer.... orra, agora tou com uma baita fome.... : (


E em outras notícias.... tenho de planejar quesito... e realmente planejar utilizando a mídia do VN, com aquelas coisas todas que ele possibilita, especialmente de vários finais, mas como é uma mídia muito mais imagética do que textual teoricamente cortarei muitos caminhos, mas como eu vou sofrer por que minha escrita é muito melhor que meu desenho.....


Imagine:

Aqui antes era um palácio, mas por alguma razão a terra embaixo dele começou a ceder e puxá-lo para as profundezas e a fechá-lo do resto da humanidade, agora tudo que estava permaneceu preso, junto com seus antigos moradores que agora são esqueletos inanimados no chão, procurando mesmo assim uma escapatória para a superfície e a vida. Os outros arqueólogos ficaram maravilhados com os novos afrescos que subitamente morreram para o ar de fora, a idade deles não ia resistir aos nossos novos poluentes, principalmente aos fortes fungos que habitam a caverna de onde viemos.

Viu! Se eu tivesse paciência, poderia continuar e começar algo daí, tenho tudo necessário.... e até uma referência na mente, Roma de Fellini já.... Escrever é muito fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário