domingo, 8 de dezembro de 2013

Projeto Passarinhos


Eu cheguei onde queria agora, só teria de melhorar uma ou outra parte.

Está quase tudo programado, o sistema de conversa e aprendizado de cantos novo s, um sistema pra navegação da ia no meio da floresta gerada pelo jogador, e um rudimentar sistema de personalidade e humor que gerencia a chance de ações da IA. A modelagem do passarinho foi minha e as árvores tambem, e quando são colocadas pelo jogador elas rotacionam randomicamete em um eixo, dando uma ilusão de que é sempre uma arvore diferente, além de que tem uma lista de quatro prefabs que são selecionados randomicamente ao clique.

O único problema que eu achei foi com o hover, um sistema de forças pra menter o obj sempre a uma distancia do chão, mas como ele é falho eu achei melhor e nem mecher muito, mas como não queria deixar os passarinhos tocando no chão e movimento não era o foco desse projeto(exceto no meio das arvores), o que me desencentivou a corrigir esse erro que atrapalha um pouco o projeto.
O jogo:
https://mega.co.nz/#!SMU2TDSS!Wx1pBloMAFpIGAiC3m-vsggDuSdAsLbre8g6_8I4A_c

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário