domingo, 6 de julho de 2014

Amostra

O album do acontecimento:        http://imgur.com/a/XD2HM




Amostra Amostra Amostra é um larp novo de minha produção, criado para ser realizado pervasivamente em qualquer espaço, qualquer duração, e qual hora. Só necessitando de caneta, papel e etiquetas para ser realizado.

O manual foi escrito de uma forma simples, com pouco texto, compactado para caber no verso de uma folha a4. A frente contêm o nome do jogo e algumas informações básicas. O verso contêm o jogo em si





Uma coisa que percebi. De novo o repertório do jogador se torna importante. Que eu preciso pensar na preparação, Amostra funciona com cada jogador recebendo uma caneta e o encarte.

Não tenho muito o que falar. Vejo Amostra acontecendo como um rolepoem longo que precisa muito da improvisação do jogador. Improvisar não é algo totalmente difícil, só o jogador ter tido alguma experiência em uma arte performativa ou representativa, ou não, ainda tenho de analizar mais.

Uma parte importante para mim, foi como representar o crítico. E cheguei em algumas conclusões, dependendo da pessoa, talvez seja interessante manter um caderno de anotações para escrever recados curtos, ou ter um celular na mão para passar recados. Mas sempre focando que interagir com os jogadores não é o que deve ser feito constantemente. Mas se deve segui-los, mostrar o espaço e tentar puxá-los para outro espaço caso não estejam fazendo nada.

Uma coisa importante, é deixar os jogadores(artistas) acomodados, e perceber que o crítico tem como papel mais como observador, e um leve guia através das cartas. Fiquei satisfeito com o resultado.

Agora que está tudo pronto, vou começar a produzir o meu próximo jogo Psico-sociologia.
Qualquer questão, dúvida, ou comentário, favor mandar para o meu perfil no facebook, ou envie um email para: lonisquasar@gmail.com


Algumas fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário