Portfolio

Jogos

Durate 3 anos criei no total 5 jogos. Recentemente estou terminando o meu último.
No primeiro jogo, contratei um artista e um musico para ajudarem no projeto. O primeiro realizou trabalho nos concepts e algumas animações, o músico criou a musica principal do jogo. No segundo a quarto jogos eu fiquei praticando e descobrindo várias particularidades do Unity e de suas várias ferramentas, com tudo que descobri eu parti para o quinto projeto.

O quinto projeto consiste de um simples jogo de fetch-quests com um sistema de leitura de roteiro e implementação dele, a segunda parte do projeto consistia de um fps com exploração de espaços e hordas infinitas de inimigos, mas para trabalhar melhor ambas as partes tive de separá-las.

O quarto projeto consistiu de um survival horror onde o jogador deve escapar de uma prisão, encontrando chaves e fugindo de inimigos. 

Todos os projetos foram feitos e trabalhados nas suas partes mais importantes, mas postergados por consistirem de partes que apesar de trabalharem bem em conjunto, não estavam sendo devidamente implementados.

Nestes projetos, trabalhei mais com planejamento, divisão de tarefas em etapas, programação, arte, animação, modelagem e criação de design. Nenhum jogo está em uma forma final ou sem bugs. Link externo a videos


Paginas do Tigsource: Please Kill Me Rex Obscura - Tech Antiga



jogos

Ferramentas - Criadas usando Unity

Além dos jogos tive a oportunidade de fazer duas ferramentas, ambas voltadas para a comunidade do CBR(civilization battle royale). A primeira foi uma ferramenta de IRC com transmissão de mensagem e envio de mensagens para uma pagina do twitch, alem da criação de bot com comandos para tal. A segunda ferramenta foi um produtor de videos, com várias utilidades como reproducao de locucao, de video, de imagem. Através de FFmpeg e um criador de mp4 pago para unity. A ferramenta de interface foi o canvas do unity e uso de System.Windows.Forms. Estes trabalhos foram muito importantes para prática de simplificação e repetição de tarefas. Link externo a videos



Ferramentas



Todos os trabalhos acima foram criados com C#, usando e reaproveitando código de diversas autorias. Nas ferramentas porém tive de fazer leitura ou arquivos de texto ou download de imagem automatizada dentro de sites como Imgur.

Design e Diversos

Maioria dos meus trabalhos de Design foram feitos ora para posters, ou pequenos trabalhos avulsos, ou para encartes para eventos de minha autoria(mais sobre eles depois). Realizei tambêm pequenas produções de vídeos e trabalhos diversos dentro de um coletivo a qual fazia parte como Administração de espaço, Recepção, Registo e Realização de Atividades.

Textos e links a encartes (alguns arquivos sumiram devido ao tempo, para algumas imagems seguir: portfolio antigo) Link externo a videos



View post on imgur.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário